quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Patinando Hitchcock

Faltam apenas duas semanas para o início da Olimpíada de Inverno, em Sochi.

Prometi a mim mesma que vou tentar assistir ao máximo possível das competições de patinação artística, até a de pares, que tem sido negligenciada por mim há anos. Não sei ainda qual é o plano das emissoras de TV, mas imagino que vão exibir boa parte das competições, como na Olimpíada passada. Realmente espero que passe na TV e que eu possa compartilhar essa experiência com minha irmã e minha mãe, que gostam de patinação mas não assistem comigo normalmente, a não ser que seja na TV. É muito mais legal quando você pode assistir e comentar os programas, desempenhos, quedas, erros e, claro, roupas esdrúxulas com alguém.

Para começar minha preparação para Sochi, aqui vai um vídeo do meu programa preferido desta temporada:



A tristeza é que essa dupla não se classificou para a Olimpíada, ficando em quarto no campeonato canadense (cada país pode levar no máximo três duplas). E é possível que a temporada já tenha acabado para eles, porque depois do campeonato Quatro Continentes só temos a Olimpíada e o mundial. Ou seja, Virtue e Moir precisam se aposentar pós-Olimpíada para abrir espaço no mundial para Gilles/Poirier e esse programa maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário