terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Aleatoriedades randômicas

No último fim de semana fui a um show do Vanguart. Só que na verdade não fui, porque logo ao sair da estação de metrô, duas horas antes do show, vi que a fila já chegava até lá e acabei desistindo.

Por coincidência ou não, fui a shows do Vanguart no começo do ano em 2008, 2009 e 2012, o que transformou esses shows em uma pequena tradição minha e da minha irmã, e era mais pela tradição e pela saudade que eu iria, porque percebi que não estou gostando tanto de bandas nacionais quanto costumava gostar.

Dos últimos álbuns lançados das bandas que gosto, o único que ouvi foi o do Apanhador Só, que não gostei muito no começo, mas agora gosto. Tentei ir a um show deles no ano passado, mas os ingressos esgotaram em pouco tempo.

Do Vanguart só ouvi umas poucas músicas novas, mas não consigo gostar delas tanto quanto gosto das antigas. E o triste é que quanto mais músicas novas eles tiverem, menos vão tocar as antigas nos shows. Que nem sei se vou conseguir ir, do jeito que estão cheios (ou caros).

 Mas não importa. O que importa é que fiquei a fim de conhecer novos cantores/bandas brasileiros pouco conhecidos, mas não consigo encontrar coisas que eu goste. Tudo parece sem graça. Alguma recomendação?

P.S.: o lado bom de tudo isso é que em vez de ir ao show fui à biblioteca e peguei a graphic novel Asterios Polyp. Estou gostando muito da leitura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário