segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Desafio Literário do Tigre

Depois de três anos participando do Desafio Literário da Vivi, achei que seria bom ficar pelo menos um ano sem participar de nada do tipo, lendo o que eu tiver vontade. Mas então me deparei com o Desafio Literário do Tigre e não resisti. Então é, estou participando de mais um desafio, uêê! 

Os temas são os seguintes:



E minha lista de ideias de leitura é a seguinte:

Janeiro
Os pequenos homens livres - Terry Pratchett (prioridade)
O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman (se sobrar tempo)

Fevereiro
O livro das coisas perdidas - John Connolly

Março
O leitor - Bernhard Schlink
Sua resposta vale um bilhão - Vikas Swarup
Deixa ela entrar - John Ajvide Lindqvist
Sobre meninos e lobos - Dennis Lehane
A invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick

Abril
Garota exemplar - Gillian Flynn

Maio
A guerra das salamandras - Karel Tchapek
Ratos - Gordon Reece

Junho
Santuário - William Faulkner
ou um livro de contos do Roald Dahl

Julho
Algum YA sobre patinação no gelo (e espero que seja bom, senão eu mesma terei que escrever um livro sobre patinação no gelo).

Agosto
Ainda não sei (mais um Pratchett?)

Setembro
The Lucy Variations - Sara Zarr
Loving The Band - Emily Barker

Outubro
Não sei, talvez um Nicholas Sparks bem meloso que está aqui em casa e eu não lembro o nome.

Novembro
Relato de um certo oriente - Milton Hatoum

Dezembro
Depende da escolha do autor brasileiro do projeto Volta ao mundo em 12 livros. Se for Paulo Coelho, ele será meu autor guilty pleasure, pois apesar de eu não ter gostado muito do livro que li dele, ainda tenho bastante vontade de ler outras obras. Se ele não for o escolhido, lerei algum YA bobinho. Ou chick-lit.



Um comentário:

  1. Ai, a dúvida se eu participo ou não... Não tem nenhum tema que seja muito fora do que a gente lê, mas tem uns que não são exatamente o que eu queria ler, não estavam na minha lista de prioridades neste ano. :P

    ResponderExcluir