segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Desafio literário do Tigre 2015

Achei que não haveria Desafio Literário do Tigre em 2015 e já estava desencanando, mas aí a Tati divulgou os temas e, como sempre, eu não resisti e resolvi participar.

Dessa vez o esquema é diferente: há 24 temas, que podemos ler no mês que quisermos, assim a coisa fica mais flexível (e mais fácil de conciliar com o DL Skoob, é claro).

Não pretendo levar o DL tão a sério como no ano anterior e prometi a mim mesma que tudo bem se eu não completá-lo ou desistir no meio, porque não sei como vou lidar com dois desafios neste ano, mais os projetos e desafios pessoais.


Como a maioria dos temas é fácil, vou completando à medida que for lendo, sem muito planejamento. Se algum tema me der muita dor de cabeça, vou deixar para lá (lançado no mês é o maior candidato a ficar de fora, porque quase não leio lançamentos. Poesia também é duro).

O bom desses desafios sem tema mensal é que os livros se encaixam na categoria quase por acaso. Minha primeira leitura do ano, por exemplo, cumpre o requisito do primeiro item da lista, e vou resenhá-la para o desafio em breve.

E você? Também vai participar?

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuul! Tava torcendo para vc e a Marília animarem esse tbm! Anima ela aí! hehehehe
    Isso que vc falou eu achei bom também! E pq posso usar vários do desafio da minha amiga, nesse aí! O dela não tem esse impedimento e posso ler em outros desafios. Tipo o de poesia. Já q vou ler pro outro, resenho pro DL do Tigre. Acho q 2 de poesia não aguento. hehehehe

    ResponderExcluir