quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tag: 30 dias de anime (parte 2)

Prosseguindo com essa gigantesca tag sobre anime cuja primeira parte se encontra aqui.

Dia 31 – Melhor shinigami
Vivendo e aprendendo. Achei que shinigami era de Death Note e achei estranho ter que escolher um, sendo que não aparecem tantos assim na série, e só uns dois têm papel importante. Mas agora vi que é de Bleach. Bom, não tenho um favorito, já que não assisti Bleach.

Dia 32 – personagem mais engraçado
Osaka, de Azumanga Dayoh. Para mim, foi quem fez o anime valer a pena.


Dia 33 – ninja favorito
Misao Makimachi (Rurouni Kenshin). Não conheço muitos ninjas.



Dia 34 – Morte mais assustadora
As de Baccano provocadas pelo perseguidor dos trilhos e algumas de Monster, talvez (não pelas mortes em si, mas pela atmosfera de suspense criada).

Dia 35 – theme music favorita
Não sei o que exatamente é isso, mas vou supôr que é uma música instrumental. Minha preferida é Departure, composta pelo Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin).



Não posso me esquecer da trilha sonora de Mushishi, Cowboy Bebop e Samurai Champloo, que são todas excelentes, mas não ouvi a trilha sonora o suficiente para escolher uma favorita.



Dia 36 – rivais favoritos
Kenshin vs Saitou, talvez?


Dia 37 – melhor casal yuri/yaoi
Touya e Yukito, que foram minha escolha de melhor casal na parte 1 desta tag.


Também gosto da Sailor Netuno e Sailor Urano.



Dia 38 – arma favorita
Katana.

Dia 39 – objeto de anime que você tenha (ou queira ter)
Quero ter um livro das cartas Clow. :D


Ter uma katana também seria legal. Mas sabe o que seria ainda mais legal? Ter aquela espada do Enishi (RK) para tentar praticar wattoujutsu. Hufu Juedadoshi!


Dia 40 – estilo de anime preferido (shounen, shoujo, ecchi, etc)
Tento não me ater a um estilo, mas em geral boa parte dos animes que me atraem atualmente são slice of life/josei. Já os meus animes preferidos, são todos de gêneros bem distintos.

Dia 41 – demônio/hanyou preferido
Calcifer (O castelo animado). É de um longa e eu pretendia incluir só séries, mas não consegui pensar em nenhum outro demônio :P


Dia 42 – imagem/video de uma transformação que goste muito
Não é bem uma transformação, se bem que a chave se transforma em báculo, então...



Dia 43 – coadjuvante que mais goste
Hajime Saitou (Rurouni Kenshin), Tomoyo (Sakura Card Captors), Rei (Sailor Moon), Brock (Pokémon)... São muitos, eu raramente gosto dos protagonistas.

Brock!
Dia 44 – algo que lhe cause nostalgia
Primeira temporada de Pokémon.

Dia 45 – Digimon favorito
Patamon.


Dia 46 – alguma imagem que tenha desenhado (ou tentado fazer)
Caso alguém queira ver meus desenhos, podem visitar meu deviantART (não atualizado há séculos).

Sakura e Kero!
Dia 47 – um deus dos animes que goste muito
Não consigo pensar em nenhum.

Dia 48 – robô/andróide preferido
Rokusho (Medabots). Foi o que me veio a cabeça. :P


Dia 49 – nakamas favoritos
Argh, que tag chata que fica colocando coisas de One Piece cujo significado eu desconheço! Tive que pesquisar e vi que significa "amigos, companheiros". Bom, eu não vi/li One Piece, então não posso escolher um nakama de lá. Mas se for para escolher uma amizade que considero muito forte e bonita, escolho Sakura e Tomoyo.


Dia 50 – personagem mais exagerado
Não sei.

Dia 51 – melhor anti-heroi
Hajime Saitou.

Dia 52 – personagem mais inteligente
Sailor Mercúrio? Sei lá.


Dia 53 – personagem mais estiloso
Sakura e suas roupitchas feitas pela Tomoyo!

Fofinha!
 Dia 54 – anime mais sem noção
School Days. Ou talvez ele tenha noção demais.

Dia 55 – personagem mais sedutor(a)
Não sei.

Dia 56 – se pudesse viver em um universo de anime qual seria?
Mundo Pokémon!!! Meu sonho é ser mestre pokémon!

Dia 57 – melhor voz
Gosto bastante da voz do Ginko (Mushishi). É meio reconfortante, sei lá.

Dia 58 – melhor clã
O Shinsengumi pode ser considerado um clã?


Dia 59 – uma frase de anime que seja marcante
"Você pode domar um cão com comida e você pode domar um homem com dinheiro. Mas ninguém pode domar o lobo de Mibu" (ou algo nesse sentido)
Hajime Saitou, é claro.

Dia 60 – personagem mais fodástico
Hajime Saitou.

Por enquanto é isso, mês que vem eu volto com a última parte da tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário