segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vídeos - flauta doce

Recentemente comecei a tocar flauta doce um pouco mais a sério (embora eu continue tocando só de ouvido e tal). Descobri todo um novo universo da flauta doce que vai além das músicas infantis/de natal/Asa Branca & cia. Na verdade o instrumento é bem mais versátil do que eu esperava.

Por isso resolvi juntar aqui alguns vídeos que me agradaram e que podem servir de inspiração nos períodos de desânimo.

(este provavelmente será um post fixo, que vai ganhando mais e mais vídeos com o passar do tempo)

Take Five - Formosa Recorder Quartet
Amei essa versão (por mais que essa música me lembre de um certo Patrick Chan, argh!)


Telemann - Fantasie nr. 3
Quero tocar como ele quando eu crescer!

Telemann - Suite in A Minor TWV55:A3


Vivaldi Recorder Concerto - La Tempesta di Mare RV433


Antonio Vivaldi - Concerto in C Major RV 444 Allegro


Il Giardino Armonico - Bach

As quatro estações - Antonio Vivaldi, executado por Flanders Recorder Quartet
Essa versão ficou bem legal. Algumas partes ficam estranhas, principalmente as que são mais "vibrantes", pois não dá para transpor esse tipo de som muito bem para a flauta doce, mas algumas partes ficam muito bonitas.

Primavera


Verão


Outono


Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário