terça-feira, 27 de maio de 2008

UFT ¬¬

Eu sei que a Zu disse que queria escrever aqui antes, mas ela fica "procrastinando" (essa palavra existe?) e eu preciso desabafar.

Meu, desde que o orfa abriu as pessoas só querem saber de trocar pets, como se eles fossem mercadoria. Isso me dá raiva. Tudo bem, é exigir demais que as pessoas realmente amem seus pets (eu não amo alguns deles) e que não sejam vítimas da cobiça. Trocar um pet é muito mais fácil do que ficar fazendo apply e é a chance de tirar proveito daquele pet feinho que você pegou no orfa ou que seu lab pintou.

O pior é que agora a maioria das pessoas nem sabe o que é apply. Eu fui lá toda contente fazer propaganda da Timina e todo mundo queria trocar ou que eu desse assim, de mão beijada -____-. E quando eu disse que queria apply todos ficaram "ah, mas eu não sei fazer apply". Aprende, honey! Pelo visto aquele povo nem sabe mexer nas petpages ou seja, nem exploraram o neo o suficiente para descobrir a magia das petpages *o*. Eu não quero dar meus pets para gente assim, afferson, mas eu nem tenho mais muito espaço nas minhas contas ._.

Fazer apply é tão legal. É como construir um mundinho para seu futuro (ou não) pet. Reforça seus laços com os seus próprios pets e cria laços com o novo pet...
Mas todos só querem saber de trocar :/

Trocas deviam ser proibidas :K

By Xamblu

4 comentários:

  1. nuss, não sabia que a situação tava tão feia assim :O

    ResponderExcluir
  2. Está sim, é só você ir para o fórum do orfanato para ver :/

    ResponderExcluir
  3. tem fórum do orfanato o_o?
    nuss, to por fora msm xD

    ResponderExcluir
  4. Também estou com raiva disso ._.
    E eu não vou mais escrever o que ia escrever :D

    ResponderExcluir