sábado, 12 de abril de 2008

Introdução

Oi x)

Não sei se alguém lerá essas randomicidades aleatórias. Caso alguém leia, fique sabendo que essa blog é feito por três meninas sem muito o que fazer na vida ._.'

Nós somos:

Polly: A mais chata do grupo u_u'
Mentira, ela é legal... Gosta de Green Day e The Sims, além de Neopets (todas nós gostamos de Neopets, duh, mas nem por isso somos gurias retardadas... ou melhor, acho que somos).
Acho que ela não vai gostar da descrição que eu escrevi para ela, mas quem liga? Eu não sei o que escrever... Se ela quiser, ela pode se descrever melhor depois.

Xamblu: A mais legal de todas :D
Mentira, acho que ela é a pior... É a mais velha e a mais imatura, não tem muito a dizer nem muito o que fazer. É obcecada por certas coisas e gosta de falar sobre algumas coisas meio... nojentas. É irmã da Zuleika.

Zuleika: A menina que gosta do céu azul.
Ela gosta de camarão, diferente da Polly, por isso as duas não são mais gêmolas. Gosta de fazer aqueles testes bobos na internet (quem não gosta?). Odeia a sua ex-professora de ciências (aquela hipócrita) e gosta de achar defeitos nas suas atuais professoras. Seu nome real é Marília, mas isso não vem ao caso.

FIM

By Xamblu (a menina que gosta do céu alaranjado)

Um comentário:

  1. Wheeeeeee \o/

    Caramba,URXX Blogspot.

    Nossa.
    Ficar tanto tempo longe da VIDA (computador) me deixou tão desatualizado...

    ResponderExcluir